(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ambientalista do PSD vai administrar Bauru


postado em 30/10/2016 20:25

Sorocaba, 30 - O biólogo Clodoaldo Gazzeta, do PSD, foi eleito com quase 60% dos votos válidos para a prefeitura de Bauru, no interior de São Paulo, neste domingo (30). Ambientalista, ele disputou o segundo turno com Raul Gonçalves, do PV, partido ao qual era filiado até o início deste ano.

"Levei 25 anos da minha vida política para virar prefeito e vou fazer todo o possível para melhorar a cidade e a vida das pessoas assim que assumir", prometeu. O candidato disse que esta semana já vai tratar da transição com o atual prefeito Rodrigo Agostinho (PMDB).

Aos 48 anos, casado e pai de uma filha de 18, Gazzetta disputou a prefeitura da cidade pela quarta vez. Entre as principais propostas estão a criação de subprefeituras, a construção de um polo tecnológico, recuperação do patrimônio histórico e instalação de parque lineares.

O candidato comemorou a vitória na casa dos pais e prometeu um governo com participação popular. "Vamos projetar a cidade para os próximos 20 anos e a população será protagonista nesse processo de mudança", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)