(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

João Leite se reúne com especialistas em segurança no primeiro encontro após 1º turno


postado em 03/10/2016 18:15 / atualizado em 03/10/2016 18:15

(foto: Juarez Rodrigues/Estado de Minas)
(foto: Juarez Rodrigues/Estado de Minas)
O candidato João Leite se reuniu no comitê do PSDB, na tarde desta segunda-feira, com especialistas do setor da segurança pública e líderes de clínicas e comunidades terapêutica que apoiam sua candidatura. O tucano destacou como principais propostas para o setor os trabalhos de prevenção, de redução dos danos aos dependentes químicos e de repressão, por meio do armamento da guarda municipal.

“Estamos convencidos na prioridade para a questão da prevenção, por isso sonhamos com as vilas olímpicas nas vilas. E levar aos jovens atrações da economia criativa, para que eles estejam preparados para o primeiro emprego”, afirmou João Leite.

O candidato afirmou que pretende armar toda a guarda municipal e criar um gabinete integrado, junto às políticas Civil e Militar, Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunal de Justiça.

O tucano prometeu ainda reforçar a atuação das clínicas e comunidades terapêuticas que atendem os usuários de drogas. “Se temos um grande tráfico de drogas em BH é porque esse é um comércio lucrativo, com grande demanda e muitos usuários. É preciso tratar desses usuários”, disse João Leite.

Nos bastidores, lideranças do PSDB já conversam com membros de outros partidos para costurar alianças para o tucano na disputa do segundo turno. O coordenador da campanha, ex-governador Alberto Pinto Coelho (PP), iniciou nesta segunda-feira as conversas com outras legendas. Na Câmara Municipal, o candidato a vice-prefeito, vereador Ronaldo Gontijo (PPS), iniciou as conversas com os vereadores reeleitos que podem apoiar João Leite no segundo turno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)