(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prisão de Japonês da Federal vira piada e gera memes na internet

Pouco depois da divulgação da prisão do agente mais famoso da operação Lava-Jato, o assunto passou a ser o mais comentado nas redes sociais


postado em 08/06/2016 12:42 / atualizado em 08/06/2016 17:34

A montagem do japonês prendendo o japonês é uma das que mais fazem sucesso(foto: Reprodução Internet)
A montagem do japonês prendendo o japonês é uma das que mais fazem sucesso (foto: Reprodução Internet)

Pouco tempo depois da divulgação da prisão do policial Newton Ishii, que ficou famoso como o japonês da federal da Operação Lava-Jato, as piadas e memes na internet sobre a situação do agente se multiplicaram nesta quarta-feira. Conhecido como um símbolo de combate à corrupção, ele agora aparece na foto prendendo a si mesmo e já é o segundo assunto mais comentado no twitter no Brasil, com 34,8 mil postagens até o fim da manhã. Ele foi preso por ordem da 4ª Vara de Justiça Federal de Foz do Iguaçu.




Internautas também recuperaram uma foto em que ele aparece com deputados federais, que o tietaram em visita dele à Câmara dos Deputados e fizeram várias selfies com o então 'justiceiro” do Brasil. No twitter, os perfis não param de fazer graça com o assunto. Um deles diz esperar que o boneco de Olinda do japonês da federal também tenha sido preso. “Você que tem a máscara do Japonês da Federal, agora terá que arrumar uma algema para completar a fantasia”, diz outro.

Foto da selfie foi divulgada nas redes sociais(foto: Reprodução da internet)
Foto da selfie foi divulgada nas redes sociais (foto: Reprodução da internet)

Em um gif com a imagem de um cachorro correndo atrás do próprio rabo, um internauta diz ser a cena da prisão do japonês da federal. O agente famoso da Lava-Jato foi preso na tarde desta terça-feira e continua na sede da PF em Curitiba, Ele foi um dos 23 policiais federais alvos da Operação Sucuri, deflagrada em 2003 para apurar um esquema formado por agentes da PF e da Receita Federal que facilitava o contrabando de produtos ilegais na fronteira com o Paraguai em Foz do Iguaçu (PR).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)