(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ateia fogo ao próprio corpo, em frente ao Palácio do Planalto

Ele foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital Regional da Asa Norte. Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos


postado em 10/04/2016 11:40 / atualizado em 10/04/2016 15:36

Durante o atendimento, de acordo com os bombeiros, o homem falava palavras soltas, todas de cunho religioso, além de citar passagens bíblicas(foto: CBMDF/Divulgação)
Durante o atendimento, de acordo com os bombeiros, o homem falava palavras soltas, todas de cunho religioso, além de citar passagens bíblicas (foto: CBMDF/Divulgação)

Um homem ainda não identificado ateou fogo ao próprio corpo, na manhã deste domingo, em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, ele teve 85% a 90% do corpo queimado. O homem, de aproximadamente 50 anos, estava sem documentos, vestia uma bermuda de nylon e uma camiseta. Testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo.

O atendimento do Corpo de Bombeiros, de acordo com o tenente, foi realizado entre 9h30 e 10 horas da manhã. Antes de atear fogo, ele tirou a camiseta, que também foi queimada. Quando os militares chegaram, as chamas já haviam sido contidas, com o auxilio de um extintor de incêndio, por pessoas no local.

De acordo com a Polícia Militar, ele dormia há cerca de três dias no gramado da Esplanada (foto: CBMDF/Divulgação)
De acordo com a Polícia Militar, ele dormia há cerca de três dias no gramado da Esplanada (foto: CBMDF/Divulgação)

Durante o atendimento, de acordo com os bombeiros, o homem falava palavras soltas, todas de cunho religioso, além de citar passagens bíblicas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde foi medicado para a dor. Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos.

De acordo com a Polícia Militar, ele dormia há cerca de três dias no gramado da Esplanada e passava o tempo em frente ao Palácio do Planalto gritando o nome da presidente Dilma Rousseff. O líquido usado para o ato era gasolina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)