
Às vésperas de sua eleição como presidente da Câmara, Eduardo Cunha veio a Belo Horizonte receber o título, oferecido a pedido do então vereador, hoje deputado federal, Marcelo Aro (PHS). Na ocasião, Aro ofereceu um jantar com a participação de 20 a 30 parlamentares e anunciou apoio do seu partido para a eleição de Cunha em Brasília. Nessa segunda-feira, Marcelo Aro não retornou a ligação da reportagem para comentar o assunto. Gilson Reis diz não saber quanto custou a homenagem na Câmara de BH pelo fato de não ter sido o autor do pedido.
[“Solicitei agora à tarde a destituição do título pelo fato de ele estar envolvido em desvios de dinheiro do Estado brasileiro. Já está mais do que comprovado pela Polícia Federal, pelo Ministério Público do Brasil e da
Integrante de partido aliado ao PMDB, Reis diz acreditar que o presidente da Câmara vá perder cada vez mais apoio. “A sociedade brasileira exige reparação do malfeito, todos estão indignados e ele passou a ser o principal expoente dessas denúncias”, afirma.
