Publicidade

Estado de Minas

Votação atrasa em colégios eleitorais do Pará


postado em 05/10/2014 12:37 / atualizado em 05/10/2014 12:43

Em dois colégios eleitorais de Belém a votação está atrasada. Nas escolas estaduais Jonatas Pontes Athias e Renato Pinheiro Condurú, o livro de registro dos eleitores não havia chegado até às 10h, segundo eleitores. O TRE-PA informou que o problema foi resolvido rapidamente.

A eleitora Carla de Souza desistiu de votar. "Está a maior confusão lá, disseram que tinham esquecido o livro de registro dos eleitores, aí tinham que imprimir no Tribunal e trazer de volta. Eu cheguei um pouco antes das 8h, como muitas pessoas que foram cedo porque trabalham depois. Mas estou indo embora, não vou esperar e vou justificar meu voto agora", declara.

A assessoria do Tribunal Regional Eleitoral no Pará garantiu que a votação teve início com, no máximo, meia hora de atraso e que as folha de votações que devem ser assinadas pelos eleitores foram impressas e levadas aos colégios logo no começo da manhã.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade