(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anastasia diz que ficou "chocado" com morte de Eduardo Campos

O tucano lamentou o falecimento do ex-governador de Pernambuco e disse que ele era uma jovem liderança com raízes "nas melhores tradições democráticas"


postado em 13/08/2014 16:31

O ex-governador de Minas e candidato ao Senado, Antônio Anastasia (PSDB), disse que ficou “chocado e triste” com a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Anastasia classificou Campos como político jovem e de carreira brilhante. “Manifesto, da forma mais sincera, meu pesar a todos os seus familiares, bem como amigos, correligionários e aos conterrâneos de Eduardo Campos”, disse.

“O falecimento de Eduardo significa a interrupção de uma trajetória que tem raízes nas melhores tradições democráticas e de apego às lutas por um Brasil melhor desde seu avô, Miguel Arraes, e que ele, tão bem, dava prosseguimento como seu herdeiro”, declarou o tucano por meio de nota.

Morte

O ex-governador de Pernambuco saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para um compromisso no Guarujá (SP). O piloto tentou aterrisar, mas devido ao mau tempo, arremeteu e fez um novo procedimento de aproximação. Nesse momento, o jato caiu próximo ao Canal 3, bairro nobre de Santos, sobre uma academia de ginástica na Rua Vahia de Abreu, no Boqueirão. Além de Campos, também morreram no desastre aéreo o fotógrafo Alexandre da Silva, o assessor Carlos Augusto Leal Filho (Percol), os pilotos Geraldo da Cunha e Marcos Martins; Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)