(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Correção: Padilha:(Alckmin) virou 'control c, control v'


postado em 21/05/2014 16:01

São Paulo, 21 - A nota enviada anteriormente contém uma incorreção. A greve mencionada no primeiro parágrafo é de ônibus, não de metrô. Segue o texto corrigido:

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, comentou nesta quarta-feira as declarações do governador Geraldo Alckmin (PSDB) de que o problema enfrentando pelos paulistanos com a greve de ônibus é de responsabilidade municipal. "O governador virou 'control C, control V', ele só é rápido em copiar as propostas do PT ou em arrumar desculpa e tirar o corpo fora", afirmou Padilha, antes de participar de almoço promovido pela Câmara Portuguesa, na capital paulista.

Padilha voltou a comentar a situação de falta d'água em São Paulo e disse que Alckmin tem apenas responsabilizado a falta de chuvas. "São Paulo não pode depender de São Pedro", afirmou.

Segundo o petista, o governador tem copiado propostas de seu partido. "No começo do ano, eu disse que São Paulo precisava aproveitar as câmeras de segurança privada, que são um milhão, eu disse isso, e ontem ele fez mais um ato de copiar uma proposta que nós fizemos", afirmou. "A única coisa que espero como paulista é que a cópia que ele faz seja tão boa quanto as nossas propostas originais", disse.

Lava Jato

Padilha foi irônico ao comentar a liminar do ministro Teori Zavascki que paralisou temporariamente as investigações da Operação Lava Jato. Por decisão Zavascki, todos os inquéritos e ações penais da operação, que estavam na Justiça de primeira instância, serão remetidos para o Supremo.

"Quem sonhou que aquilo poderia ter algum abalo, deu o tiro errado e não deu com os burros n'água porque não tem mais água em São Paulo, mas deu com os burros na Cantareira seca", afirmou. O petista classificou as denúncias de mentirosas e disse que elas não tiveram nenhum impacto em sua pré-campanha. "Pelo contrário, crescemos na adversidade, (a denúncia) permitiu que nós pudéssemos esclarecer de peito aberto."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)