(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda anuncia que não vai usar Lula e Dilma na campanha à Prefeitura de BH

Cerca de 3 mil pessoas, entre candidatos, lideranças políticas, apoiadores e voluntários participaram do encontro


postado em 18/08/2012 11:57 / atualizado em 18/08/2012 16:32

(foto: Nidin Sanches)
(foto: Nidin Sanches)


O prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição, Marcio Lacerda (PSB), e Délio Malheiros (PV), candidato a vice-prefeito, se encontram na manhã deste sábado com os candidatos a vereador da coligação "BH Segue em Frente" no ginásio do Círculo Militar, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. Lacerda anunciou que não vai usar as imagens da presidente Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em propagandas eleitorais de rádio e televisão. Lacerda e Malheiros estavam acompanhados do governador Antonio Anastasia, do senador Aécio Neves e do vice-governador Alberto Pinto Coelho,

Em discurso, Marcio reafirmou que "a cidade precisa de um líder com capacidade para reunir os melhores quadros e angariar apoios de todos os setores para realizar projetos, captar recursos e atingir metas sociais que beneficiem toda a população".

Nessa sexta-feira, durante caminhada pela Região Leste de BH, o prefeito de BH não confirmou que as imagens em que Dilma faz vários elogios à sua gestão serão utilizadas nas propagandas veiculadas no rádio e na televisão a partir da semana que vem. "A nossa campanha eleitoral vai se fixar no bom clima que a cidade está vivendo, no bom momento, de esperança e fé em um futuro melhor. Queremos mostrar a figura central da campanha, que é o prefeito disputando a reeleição, e o prefeito tem muita coisa para mostrar”, esquivou-se.

O senador Aécio Neves (PSDB) criticou o ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e candidato do PT à Prefeitura da capital mineira, Patrus Ananias. Aécio disse que o projeto petista para BH é de interesse particular. O senador tucano ainda citou problemas na gestão de Patrus, enquanto ministro. “Quando ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome o repasse de R$ 4 bilhões para o governo de Minas era uma obrigação constitucional e não um favor”. O governador de Minas, Antonio Anastasia, declarou apoio à Marcio Lacerda e salientou que a coligação tem o melhor projeto para BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)