(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marcio Lacerda e Délio Malheiros encontram com vereadores da coligação neste sábado

Na última sexta, Marcio Lacerda participou de plenária na Regional Pampulha


postado em 18/08/2012 10:24 / atualizado em 18/08/2012 10:36

Marcio Lacerda e Délio Malheiros se encontram na manhã deste sábado com os candidatos a vereador da coligação, acompanhados do governador Antonio Anastasia, do senador Aécio Neves e do vice-governador Alberto Pinto Coelho. Na noite dessa sexta-feira, o encontro foi com líderes comunitários e moradores da Regional Pampulha, dando continuidade às plenárias de que têm participado em todas as regiões de Belo Horizonte. O prefeito e candidato à reeleição pela coligação “BH Segue em Frente" recebeu declarações de apoio, respondeu a questionamentos e ouviu propostas para um próximo mandato.

Marcio ressaltou que estão programadas diversas obras na região, entre elas a estação BHBus São José, uma forte reivindicação da população local. Novas linhas de ônibus também estão previstas. "Além da estação, a BHTrans virá até aqui para fazer levantamentos e discutir com vocês a mudança e melhoria de algumas vias e implantação de novas linhas de ônibus que facilitará ainda mais o deslocamento para a região central e para o outro lado da Pampulha", afirmou Marcio.


A reunião aconteceu na sede da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Alvorada (AMBJA) e contou com cerca de 150 lideranças de bairros como Jardim Alvorada, Jardim Montanhês, São José, Serrano, Alípio de Melo, Castelo e Santa Terezinha, bairros que anteriormente pertenciam à Regional Noroeste.

Outras obras planejadas para a região também foram citadas por Marcio. Entre elas a a mpliação da Escola Municipal Júlia Paraíso, a construção de uma unidade do BH Cidadania, na Vila São José, o Centro de Saúde Jardim Alvorada, a ampliação da Escola Municipal Ignácio de Andrade Melo, e a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no bairro Manacás.

"Não adianta fazermos grandes obras viárias se a população não for atendida em suas necessidades na área de saúde, educação e assistência social. Por isso vamos inaugurar aqui equipamentos que trarão mais conforto e qualidade de vida", explicou Marcio, ressaltando que o orçamento da Secretaria de Políticas Sociais cresceu 72% durante sua gestão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)