Publicidade

Estado de Minas

Marcio Lacerda diz que está melhor preparado do que na disputa de 2008

O candidato, que tenta á reeleição, se reuniu, na tarde deste domingo,com lideranças comunitárias do Barreiro. Está foi a segunda visita à região em menos de duas semanas de campanha


postado em 22/07/2012 18:39 / atualizado em 22/07/2012 19:49

O prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição pela Coligação “BH Segue em Frente”, Marcio Lacerda (PSB), esteve na tarde deste domingo no Bairro Flávio Marques Lisboa, Região do Barreiro, na capital. Lacerda se encontrou com lideranças partidárias e comunitárias da região e aproveitou para pedir votos. Durante a conversa, o socialista admitiu estar mais preparado neste pleito do que na última disputa para à prefeitura. “Estou mais animado e confiante do que na eleição de 2008. Porque agora eu conheço mais a cidade”, revelou.

Ainda durante a conversa com pessoas no local – estima-se cerca de 150 presentes -, Lacerda disse que a disputa está polarizada entre ele e o ex-ministro Patrus Ananias, o que torna cada voto ainda mais importante. Acostumado a estar acompanhado do vice e de outras lideranças do partido, no compromisso desta tarde, o candidato cumpriu agenda sozinho.

Nesse sábado, Marcio Lacerda esteve na companhia do governador Antônio Anastasia. Eles fizeram corpo a corpo e distribuíram material de capa na Savassi, Região Centro-sul da capital.


Publicidade