(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anastasia confirma 13° para servidores estaduais na primeira quinzena de dezembro

Governador Anastasia garantiu nesta quinta-feira que o 13° salário para os servidores estaduais está garantido na primeira quinzena de dezembro


postado em 10/11/2011 20:01 / atualizado em 10/11/2011 20:03

O governador Antônio Augusto Anastasia (PSDB) anunciou nesta quinta-feira que o pagamento do 13° salário dos servidores estaduais será feito na primeira quinzena de dezembro. Nesta manhã, o governador participou da cerimônia de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Alemg), no Expominas, em Belo Horizonte.

Segundo Anastasia, o pagamento do 13° está garantido. “Primeiro, volto a dizer que confirmamos o pagamento do 13º salário na primeira quinzena do mês de dezembro”. Sobre o prêmio de produtividade, o governador afirmou que assim que os recursos estiverem garantidos fará o anúncio.

Já o reajuste para servidores da Educação, Saúde e Polícia Militar não está garantido. “Depende do caixa do governo, do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte) ”. “As pessoas têm que entender que há um limite de receita do estado”, afirmou.

Com informações de Patrícia Scofield e Agência Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)