(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador do PRP morre afogado na represa de Três Marias


postado em 10/10/2011 10:59 / atualizado em 10/10/2011 11:02

O vereador Heliomar de Freitas (PRP), de 43 anos, morreu e duas pessoas estão desaparecidas depois que um barco virou na represa de Três Marias, Zona Rural de Abaeté, no Centro-Oeste de Minas. O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo. O Corpo de Bombeiros de Curvelo trabalha para encontrar as vítimas.

Cinco pessoas estavam na embarcação. Eles seguiam para o Porto de São Vicente para a compra de peixes, mas ao retornar para o povoado de Aldeia o barco virou. Segundo testemunhas, um vendaval teria sido responsável pelo acidente. O corpo do vereador Heliomar de Freitas foi encontrado por moradores locais, boiando. O parlamentar é de Córrego Dantas, cidade do Centro-Oeste de Minas.

Sargento André, comandante da PM em Abaeté, e o sargento reformado Lucas também estavam no barco, mas conseguiram nadar até a margem. Eles continuam no local do acidente, ajudando na busca pelos amigos desaparecidos.

No domingo, pescadores da região ajudaram os bombeiros a vasculhar toda área. No entanto, Felipe Eli de Carvalho, que é presidente do Sindicato Rural de Córrego Dantas e o agente penitenciário de Abaeté, Cléber Rui Pereira, não foram encontrados. Os trabalhos recomeçaram hoje de manhã. Militares fazem buscas submersas e varreduras às margens da represa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)