(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Vestibular com bolsas de até 100%

Vestibular Faseh: candidatos concorrem a bolsas de até 100% em todo o curso

Conhecimento adquirido em sala de aula é o grande diferencial para impulsionar carreiras; Faseh oferece formação profissional com foco na prática


Faseh
Conteúdo patrocinado
Faseh
postado em 22/06/2021 15:39 / atualizado em 22/06/2021 15:51

(foto: Faseh/Divulgação)
(foto: Faseh/Divulgação)

 
Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021.2 da Faseh, que faz parte do Ecossistema Ânima Educação. A prova será realizada no dia 26 de junho em ambiente virtual. Os candidatos com melhores pontuações concorrem a bolsas de até 100% em todo o curso.

O regulamento do processo seletivo para as graduações em Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Fisioterapia pode ser consultado no site da instituição. Para se inscrever, basta acessar o site: faseh.edu.br/vestibular/.

Com uma infraestrutura completa e cursos avaliados com nota 4 pelo Ministério da Educação (MEC), os alunos da Faseh têm a oportunidade de vivenciar na prática a futura profissão dentro da instituição nos laboratórios de simulação realística, salas de metodologia ativa, clínica-escola e espaço de coworking.

A formação e qualificação de profissionais são o objetivo principal da Faseh, que acompanha o perfil demandado pela sociedade, com preparo para o exercício pleno da sua atividade e da cidadania.
 

Faseh oferece formação profissional com foco na prática 

 
Na Clínica-Escola de Fisioterapia, em parceria com a Prefeitura de Vespasiano, os alunos realizam atendimentos gratuitos à população da região com supervisão dos professores. Entre as especialidades oferecidas estão as áreas de pediatria, saúde da mulher, saúde pública, ortopedia e neurologia. 
 
Faseh/Divulgação
Faseh/Divulgação
 
 
De acordo com a responsável técnica pela Clínica-Escola, Poliane Souza, os atendimentos permitem que os alunos levem o conhecimento adquirido em sala de aula e o bem-estar para a população, contribuindo para a elevação do nível de saúde e desenvolvimento social da cidade. 

"Neste momento de pandemia, a atuação dos alunos se torna ainda mais relevante, pois os principais atendimentos agora são feitos aos pacientes que se recuperaram da Covid-19 e ficaram com algumas sequelas", explica Souza.

(foto: Faseh/Divulgação)
(foto: Faseh/Divulgação)

Sobre a Faseh


Localizada no vetor norte, área em expansão da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Faseh faz parte da  nima Educação e conta com uma infraestrutura completa e avançada para ampliar a experiência de ensino-aprendizagem dos alunos. 

Para outras informações acesse faseh.edu.br/vestibular/.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)