(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Vestibular e Transferência

Faculdade oferece bolsa de até 80% em semana de condições especiais

De 7 a 12 de dezembro, haverá vestibular todos os dias na Faseh com bolsas e facilidades para a transferência


Faseh
Conteúdo patrocinado
Faseh
postado em 27/11/2020 10:23

(foto: Divulgação/FASEH)
(foto: Divulgação/FASEH)

 
A Faseh, que  possui cursos notas 4 e 5 pelo MEC, oferecerá diversas opções de ingresso no ensino superior para candidatos que querem estudar em 2021. Para participar da Semana de Condições Especiais que acontece entre os dias 7 e 12 de dezembro, é preciso realizar a inscrição em faseh.edu.br/vestibular. É uma oportunidade única para quem deseja se tornar um profissional do futuro com a faculdade que está localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
Entre as diversas vantagens, será possível realizar o vestibular para a graduação em qualquer dia da Semana de Condições Especiais, concorrendo a uma bolsa de até 80% durante todo o curso. Os alunos vindos de outras instituições contarão com bolsa de estudo de 50% para realizar a transferência. Para mais detalhes das ofertas, as condições estão disponíveis no site.
 

(foto: Divulgação/FASEH)
(foto: Divulgação/FASEH)

Preparação para se tornar um profissional do futuro


A aprendizagem prática na Faseh foca nos desafios reais da carreira e o aluno passa a ser protagonista da própria formação. Para isso acontecer, a instituição oferece uma ampla estrutura, contando com laboratórios modernos, professores de referência e projetos de extensão que aplicam os desafios do mercado. 
 
Os cursos ofertados pela instituição que é um centro de excelência em ensino superior são Enfermagem e Fisioterapia, nos turnos manhã e noite, além de Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção no turno da noite.

Participe da Semana de Condições Especiais e faça a sua inscrição aqui.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)