(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Criança cai de apartamento no sétimo andar e sobrevive

Acidente aconteceu no Bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE)


03/10/2023 22:42 - atualizado 03/10/2023 22:42
438

Fachada de prédio em que criança caiu
Criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Restauração (foto: Google Street View / Reprodução )
Uma criança de 7 anos sobreviveu ao cair do sétimo andar de um prédio no Bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. A queda ocorreu no início da manhã desta terça-feira (3/10), por volta das 6h50.

 

A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Restauração, na região central do Recife. Segundo a unidade de saúde, a situação da vítima é "estável".


O pai da criança disse que ela não teve fraturas e que está consciente. Declaração foi dada em entrevista à TV Jornal, afiliada do SBT. "Ela está bem, lúcida e falando", contou.


Ele esclareceu que a criança ficou sozinha em casa após a mãe sair para comprar pão em frente ao condomínio, onde vivem as duas. "Um vizinho ligou para ela e contou que uma criança havia caído", explicou.


A criança teria ido até a varanda do apartamento e cortado uma parte da tela de proteção. "Ela diz que não se lembra de nada", contou o pai. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil de Pernambuco não informou se o caso será investigado.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)