(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTANTE INUSITADO

Homem com saco de lixo na cabeça assalta santuário em Pernambuco

Imagens de câmeras revelam que o homem circulou pela área aberta do santuário Mãe Rainha durante 45 minutos


18/07/2023 10:52 - atualizado 18/07/2023 12:49
438

Imagem da igreja em Pernambuco
A ação mostra que o suspeito estava usando o saco plástico durante todo o tempo. Pela manhã, foi possível identificar que três totens de alumínio e uma placa de bronze foram levados (foto: Divulgação/Arquidiocese de Recife e Olinda)


Um homem invadiu um santuário em Olinda, no Grande Recife, na última sexta (14) com o rosto coberto por um saco plástico. Imagens de câmeras revelam que o homem circulou pela área aberta do santuário Mãe Rainha durante 45 minutos. Ele tenta entrar no templo religioso, mas não teve sucesso.

 

A ação mostra que o suspeito estava usando o saco plástico durante todo o tempo. Pela manhã, foi possível identificar que três totens de alumínio e uma placa de bronze foram levados. Em nota, a Polícia Civil afirmou que um boletim de ocorrência foi registrado no dia 15 de julho.

 

O caso é investigado pela Delegacia do Varadouro, em Olinda, e ninguém tinha sido preso até a manhã desta terça-feira (18). O UOL buscou a Arquidiocese de Olinda e Recife para saber se o órgão tem posicionamento sobre o caso de violência no templo e aguarda retorno sobre o assunto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)