(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NÃO SAIU COMO O ESPERADO

Expectativa x realidade: casal viraliza ao mostrar bolo que deu errado

O vídeo mostrando como ficou o bolo temático arrancou gargalhadas de milhares de internautas e conquistou mais de 1,5 milhão de likes


26/04/2023 11:45 - atualizado 26/04/2023 12:04


Quem nunca tentou reproduzir uma receita na internet e deu errado? O casal Marllon e Mayla compartilhou um vídeo que mostra como um bolo temático ficou completamente diferente da referência e acabou viralizando na internet.

A postagem no TikTok ganhou mais de 1,5 milhão de likes. O marido começa o vídeo mostrando a referência que a esposa usou para decorar um bolo, usando um macaco feito em pasta americana e coberto com chocolate e bananas.

 

Antes mesmo de mostrar o resultado, ele já cai na gargalhada, e a mulher também começa a rir. “Ela me chamou e perguntou se ficou igual. Olha isso aqui!”, diz Marllon. Em seguida, ele vê que o rabo do macaco ainda está em produção e ficou parecendo outra coisa:  “Parece um cocô”.


Depois, ele chama outro homem para pedir opinião sobre o trabalho da mulher. “Mano do céu, que bagulho feio. Você ficou a noite inteira fazendo isso?”, questiona. Mayla tentou se defender: “Eu tentei fazer, mas o que importa é o sabor. Ele está uma delícia, é de coco”, diz ela.


expectativa e realidade de um bolo decorado com um macaco
O bolo de macaco foi comparado a um cocô, mas a mulher garante que o sabor compensa a má aparência (foto: Reprodução / TikTok)

Em outro vídeo,  Marllon chama os filhos para verem o bolo. Ele diz às crianças que a mãe fez um bolo igual ao da foto para eles, que correm animados para degustar. Mas quando chegam à cozinha, a reação muda. A mãe até oferece um pedaço para um dos filhos, mas ele recusa: “Eu estou cheio”. E depois eles logo dão um jeitinho de sair da cozinha. 


Dias depois, o casal compartilhou uma batalha de rimas, em que o marido recupera a brincadeira: “Está cozinhando de novo, tomara que não fique igual ao bolo”, diz, fazendo a esposa rir. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)