(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TÃO AMADO COCHILO

'Cochileta russa': vídeo sobre cochilos viraliza na internet

Atriz e roteirista Raquel Real fez um vídeo brincando sobre as "dormidinhas". No estilo de documentário, ela interpreta uma pessoa que é viciada em cochilar


02/02/2023 16:26 - atualizado 05/02/2023 16:31

Fotos da entrevista e a personagem dormindo
O vídeo segue a estrutura tradicional de documentários, com entrevista com especialista, cenas de corte e depoimento do personagem principal (foto: Reprodução Raquel Real Oficial )
Para os fãs de cochilos aleatórios durante o dia, a atriz e roteirista Raquel Real fez um vídeo brincando sobre as “dormidinhas”. No estilo de um documentário, o roteiro diz que cochilar é como uma roleta russa: você não sabe se vai acordar em 40 min ou 4 horas.

Por isso, o nome é 'Cochileta', que mistura cochilo com roleta, ‘Russa’. 

O vídeo conta com mais de 653,5 mil visualizações e 155 mil curtidas no TikTok. Os comentários brincam que se identificaram com a ‘Regininha Lero Lero’, que é a protagonista, por também gostar de cochilar durante o dia.

“Eu era viciada cochileta russa na época da escola”, contou um perfil. 

Outros usuários elogiaram a qualidade da produção. “Foi tão convincente que eu ia pesquisar depois o que era cochileta russa”, escreveu.

vídeo segue a estrutura tradicional de documentários, com entrevista com especialista, cenas de corte e depoimento do personagem principal. 

Veja o vídeo:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)