(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGRESSÃO

Polícia prende Vanderlei Bambam por violência contra mulher; veja o vídeo

Ele foi preso em flagrante por agredir e manter a namorada em cárcere privado; a digital influencer gravou um vídeo pedindo ajuda


12/08/2022 09:55 - atualizado 12/08/2022 10:40

Vanderlei Bambam
Vanderlei Bambam já tem duas passagens, em 2017 e 2021, por agressão a ex-namoradas (foto: Redes Sociais/Divulgação)

 

Uanderlei da Conceição, mais conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso em flagrante ontem (11/8) por violência contra sua namorada. Ele estava agredindo e mantendo a influencer digital Amanda Souza em cárcere privado, e tem outras duas passagens por agressão à ex-namoradas. As informações são da 30° Delegacia de Polícia Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. 


Bambam mantinha a namorada presa em sua casa em Santa Cruz, bairro na região oeste do Rio. Segundo as autoridades do 30°DP , a mulher estava presa desde a última quarta-feira (10), e ele dizia a ela que se fugisse, iria atrás dela para matá-la. 

 

 

 

Pelos stories, a vítima pediu ajuda. Ela chega a gritar “eu quero ir embora, eu só quero ir embora !! Me ajuda por favor, socorro”. Após a prisão de Vanderlei, os perfis do agressor e da vítima foram desativados. 


É possível ouvir também Amanda denunciar “ a minha boca está sangrando” e enquanto ela fala, Vanderlei a agride mais uma vez com um tapa. No começo do vídeo, ele ameaça “ Vai continuar ? Vai parar ou não vai parar ? Ou você para ou acabou”. 


Outras passagens


Nos anos de 2017 e 2021, Conceição foi indiciado por agressão a outras namoradas. No ano passado, a influencer Lays Peace foi até a polícia registrar queixa por agressão, e promoveu a comoção das pessoas nas redes sociais. Ela comentou em suas redes a atual prisão do agressor. 


 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)