(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Vídeo mostra momento em que homem é arrastado

Vítima foi encontrada na manhã desta quinta-feira (11/8), em Brasília, por um segurança. Corpo ainda estava em chamas quando a polícia foi acionada


11/08/2022 11:39 - atualizado 11/08/2022 12:08

carro do IML
O corpo ainda estava em chamas no momento em que a polícia foi acionada (foto: Ed Alves/CB/DA Press)

 

Câmeras de segurança de um prédio próximo à quadra 302 sul, em Brasília, onde um homem carbonizado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11/8), flagraram o momento em que a vítima é arrastada e queimada pelo agressor. Segundo relatos, é comum que pessoas em situação de rua frequentem a região.

 

 No vídeo ao qual o Correio Braziliense teve acesso, às 00h30, três pessoas conversam em uma roda. O grupo vai embora, mas, por volta das 3h, um deles volta, observa o local, se afasta, e retorna para arrastar o corpo da vítima. No local em que ocorre a ação, é possível notar uma mancha de sangue.

 

Depois de largar a vítima, o agressor ateia fogo e, algum tempo depois, retorna para colocar mais fogo.

 

 

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Pela manhã, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou perícia na área.

Periculosidade

Ao Correio, um morador há 36 anos da quadra 302 sul destaca a periculosidade da região. “Aos poucos fizemos reformas no prédio, fazemos parte de um grupo de vigilantes de alguns comerciantes e conseguimos controlar a dormida dos usuários de drogas, conseguimos que eles saíssem daqui do fundo da 302. Diminuiu bastante o tráfico de drogas que sempre teve aqui, hoje não tem mais, eles passam aqui, de vez em quando, mas raramente”, destaca.

 

 

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)