UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Novos vídeos mostram agressão de personal contra sem-teto em Brasília

O homem em situação de rua foi agredido após o marido flagrar a mulher e ele em ato sexual com ele dentro do carro


18/03/2022 10:13 - atualizado 18/03/2022 10:41



Novas imagens obtidas pelo Correio mostram as agressões cometidas pelo personal trainer Eduardo Alves contra um homem em situação de rua, após flagrar a mulher em ato sexual com ele dentro do carro. O caso ocorreu em Planaltina, no DF, e Eduardo usou as redes sociais para defender a esposa. “Ela sofreu violência sexual”, disse ele.

O vídeo capta a hora em que Eduardo vê a mulher e o homem dentro do veículo. Ainda nu, o rapaz é golpeado com chutes, pontapés e socos no rosto. A mulher desce do automóvel minutos depois, aparentemente tampando os seios com uma roupa. A situação virou caso de polícia e corre em sigilo na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Nas redes sociais, o assunto viralizou e internautas chegaram a utilizar memes e a fazer vídeos humorísticos. Diante dos fatos, o personal usou as redes sociais para defender a mulher. Segundo ele, a esposa está internada no hospital. “Venho informar que estão gerando conteúdo ofensivo contra a honra da minha esposa, que sofreu violência sexual, aqui, em Planaltina, por um morador de rua. Diante disso, vejo que os fatos estão sendo transmitidos de maneira errônea”, publicou Eduardo.

Agressão em Brasilia
Imagens mostram agressão em outro ângulo (foto: Material cedido ao Correio Braziliense )


Ao final do vídeo, o educador físico acrescentou que, depois da situação, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e afirmou que a mesma encontra-se internada. “O que deveria estar preocupando (os internautas) é a saúde dela. Por isso, venho pedir que parem com essa questão de divulgação, ainda mais da maneira errada, porque está prejudicando toda a família, enquanto os cuidados deveriam estar voltados a melhora dela”, defendeu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade