(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESABAFO

Helô Pinheiro sobre ensaio nu: "Problemas financeiros me fizeram aceitar"

A eterna Garota de Ipanema posou duas vezes para a revista masculina, uma em 1987 e outra em 2003 - ao lado da filha Ticiane Pinheiro


08/07/2022 10:41 - atualizado 08/07/2022 11:18

Capa de revista com Ticiane e Helô Pinheiro
A empresária conta que a princípio a filha negou, mas depois entendeu a situação que a família enfrentava e topou (foto: Reprodução)
Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, completa nesta quinta-feira (7/7) 77 anos e revelou em entrevista ao iG Gente o motivo para ter topada posar nua para a Playboy duas vezes.

 

A ex-modelo Helô Pinheiro foi convidada duas vezes para fazer ensaio nu, uma delas com a filha Ticiane Pinheiro. Ela conta que aceitou as propostas por estar enfrentando problemas financeiros na época, e por isso não se arrepende.

 

Em 1987, com a empresa do marido falida, Helô buscava maneiras de manter o padrão de vida das filhas. Atuando em uma novela na TV Bandeirantes, ela afirma que o salário não era suficiente para cobrir todos os gastos.

 

"Eu fiz a novela, mas o que eu ganhava não era o suficiente para me manter. Aí surgiu o convite da Playboy. Fiquei surpresa e perguntei para o Tom Jobim se deveria topar. Ele me disse: 'Claro que você vai fazer, imagine. Será muito bom para você'. Eu não queria que as pessoas soubessem que eu não estava bem porque parecia que estava pedindo dinheiro, eu não queria pedir nada para ninguém. Então, ninguém sabia que eu estava passando por essa dificuldade e aí eu aceitei fazer a Playboy. Foi a primeira e o texto é todo feito por Tom Jobim", contou ela.

 

Em 2003, Helô Pinheiro fotografou novamente, ao lado da filha Ticiane. Ela explica que a decisão de fazer o segundo ensaio também foi motivado pelo dinheiro, já que passava por um período financeiro conturbado.

 

A empresária conta que a princípio a filha negou, mas depois entendeu a situação que a família enfrentava e topou.

 

"Acabamos fazendo. O texto foi do Toquinho que foi tal mãe, tal filha", disse, que não se arrepende dos ensaios. "Não me arrependo porque fiz tudo isso para dar uma vida melhor para meus filhos", afirmou. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)