(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Viralizou: mesmo separado, ex-casal paga parcelas de imóvel até hoje

Gabriel e Jullya compraram apartamento em 2020, durante noivado, mas se separaram em 2021 e continuam pagando parcelas do imóvel


15/04/2022 21:37 - atualizado 15/04/2022 21:38

Gabriel Felipe
Gabriel Felipe está fazendo sucesso nas redes sociais após compartilhar história da compra do apartamento com a ex-noiva (foto: Twitter/Reprodução)
O goiano Gabriel Felipe Costa viralizou nas redes sociais após compartilhar uma história inusitada. Gabriel era noivo de Jullya Thamine e, durante o relacionamento, eles decidiram comprar um apartamento juntos em Anápolis, Goiás. Porém, eles se separaram em 2021 e continuam pagando parcelas do imóvel até hoje.

 

“Se você acha que seu término foi ruim, todo dia 10 eu e minha ex pagamos a parcela do apartamento que seria nosso quando casássemos”, disse Gabriel pelo Twitter. 

 

 

 

O goiano também ressaltou que tem um ótimo relacionamento com a ex-noiva e que, o real problema, “é a parcela monetária e sentimental”.

 

Agora, Gabriel e Jullya estão tentando vender o apartamento, mas não encontraram pessoas interessadas no imóvel. Com o sucesso da história, até o jogador Neymar foi marcado como possível comprador. 

 

“O Neymar podia comprar né? Alô Neymar me ajuda aí mano, dinheiro de pinga pra você!”, disse Gabriel. 

 

A história está fazendo sucesso e tem mais de dois mil compartilhamentos e chegou a 182 mil curtidas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)