(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEM PERDÃO

Resposta de Monark para visitar museu do holocausto gera revolta

Podcaster demitido da plataforma Flow Podcat, por apologia ao nazismo, foi bombardeado ao aceitar o convite para visitar Museu do Holocausto, em Curitiba


11/02/2022 10:58 - atualizado 11/02/2022 11:59

Monark aceita convite para visitar Museu do Holocausto de Curitiba, no Paraná, e é alvo de críticas
Monark aceita convite para visitar Museu do Holocausto de Curitiba, no Paraná, e é alvo de críticas (foto: YOUTUBE/REPRODUÇÃO)

O podcaster Monark e sua defesa de um partido nazista no Brasil continuam repercutindo nas redes sociais. Dessa vez, em função de um convite do Museu do Holocausto de Curitiba, no Paraná, para que conheça o local e a história ali contada sobre o flagelo imposto aos judeus pelo regime nazista de Adolf Hitler.

Bastou Monark responder que "seria um prazer" para que sofresse uma série de críticas, reforçando a tese de que as redes sociais não esqueceram a fala do youtuber. O podcaster saiu em defesa do “direito” de ser antissemita.

"Prazer? Parece que é de propósito", rebateu um seguidor, diante da resposta do youtuber. Outro internauta publicou fotos, em museus, de parte da documentação histórica que expõe o horror vivido por judeus durante o Holocausto: "Te joga na real, vai ler, estudar e depois pede desculpas", escreveu. "Prazer não é a ideia da visita", revoltou-se outra seguidora.

Monark, que foi demitido do Flow Podcast, plataforma em que trabalhava, tentou se redimir perante as críticas: "Eu estava bêbado".




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)