(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESGATE

Militares ambientais capturam jiboias em duas residências

Animais foram resgatados nas casas e, em seguida, foram encaminhadas para o Centro de Acolhimento Provisório de Animais (Ceapa) do BPMA


02/12/2021 09:13

Imagem da jiboia que foi capturada enrolada
(foto: Divulgação/PMDF)
Policiais Militares do Batalhão Ambiental (BPMA) capturaram na manhã desta quarta-feira (1º/12), duas jiboias, ambas estavam em residências no Distrito Federal. Os militares acionados, resgataram a primeira cobra, com tamanho de 1,5 metro, na quadra 17 conjunto 5, do Park Way, no quintal da casa de um casal de idosos. 

A segunda foi encontrada em frente a uma residência, na entrada da Vila Boa, em São Sebastião. Já controlada pelos moradores, a cobra capturada pelos militares, possui um tamanho aproximado de 1 metro. Os dois animais resgatados foram enviados para o Centro de Acolhimento Provisório de Animais (Ceapa) do BPMA.

Relembre

No dia 23 de novembro, outra jiboia foi resgatada por militares do Batalhão Ambiental (BPMA) no Distrito Federal. Encontrada em uma árvore na 207 do Recanto das Emas, o animal foi resgatado sem ferimentos pelos policiais e reintroduzida ao seu habitat natural.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)