(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Aluno de autoescola pisa forte em acelerador e atropela quatro pessoas

O acidente aconteceu durante a prova prática para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação em Atibaia, interior de São Paulo; aluno foi reprovado


01/12/2021 17:17 - atualizado 01/12/2021 18:53

Carro de autoescola e vítima sendo socorrida
Prova prática de autoescola termina em atropelamento no interior de SP (foto: Redes Sociais/Reprodução )
Não é incomum ficar ansioso antes de exames importantes, como o da obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em Atibaia, no interior de São Paulo, no entanto, o nervosismo de um aluno de autoescola ultrapassou os limites. 

Aparentemente, o jovem aguardava sua vez para fazer a prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) quando, sozinho, entrou em um dos veículos. Ao pisar forte demais no acelerador, acabou perdendo o controle. O carro subiu na calçada e atropelou quatro pessoas. O caso aconteceu na terça-feira (30/11). 

De acordo com as autoridades locais, três vítimas foram levadas ao hospital da cidade. Duas já foram liberadas e uma segue internada, com lesão no ombro. 

Em nota, o Detran de São Paulo afirmou que “deu toda assistência à pessoa hospitalizada e abrirá um processo administrativo para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis”. 

Já a autoescola envolvida no caso lamentou nas redes sociais o atropelamento. “Devido ao nervosismo, o aluno perdeu o controle do veículo em que estava e veio a atropelar quatro pessoas que estavam próximas ao local”, compartilhou, ao afirmar que está à disposição para prestar apoio às vítimas do acidente. 

Além disso, afirmou que o “aluno está completamente chateado com a situação”. Não foram disponibilizadas pelas autoridades quaisquer informações sobre a identidade do aluno, incluindo a idade. 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)