UAI
Publicidade

Estado de Minas ESCONDE-ESCONDE

Menina de 4 anos desaparece em 'esconde-esconde' e bombeiros são acionados

Bombeiros levaram 40 minutos para encontrar a criança de 4 anos que estava, na verdade, escondida embaixo do travesseiro durante a brincadeira


18/11/2021 16:52 - atualizado 18/11/2021 17:27

Esconde-Esconde
Criança estava escondida embaixo dos travesseiros, quando acabou dormindo (foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução )
Uma menina de 4 anos poderia ganhar, caso existisse, a premiação de melhor jogadora da brincadeira popularmente conhecida como "esconde-esconde''.  Na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, uma mãe acionou as autoridades após não conseguir encontrar a filha durante o jogo infantil. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar levaram cerca de 40 minutos para encontrar a criança que estava, na verdade, muito bem escondida embaixo dos travesseiros da cama da mãe. A menina brincava com a irmã, de 10 anos, e acabou caindo no sono. 

À imprensa, os militares que participaram da ação compartilharam a felicidade e o espanto com o fechamento do caso, que definiram como uma “situação atípica, que acabou com o final feliz”. 

Em foto divulgada pelos bombeiros, no momento que encontraram a menina, é possível observar um pequeno pedaço do cabelo da menina sob os travesseiros. Sem sombra de dúvidas, esta criança ganhou a rodada do “esconde-esconde”. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade