UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO

Menina de 13 anos que desapareceu no DF é encontrada no Ceará

Tainá da Silva saiu de casa na sexta-feira (5/11), dizendo para a mãe que iria para um passeio escolar e desapareceu


12/11/2021 07:57

Tainá da Silva foi encontrada no Ceará
Tainá da Silva foi encontrada no Ceará (foto: Arquivo Pessoal)
A adolescente, 13 anos, que estava desaparecida desde a sexta-feira (5/11) foi encontrada no estado do Ceará pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Tainá da Silva saiu de casa, em Samambaia, dizendo para a mãe que iria para um passeio escolar e desapareceu.

O delegado-adjunto da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), Fernando Celso, afirmou que a menina está bem e sob os cuidados da polícia. "Esse é um sucesso da operação integrada entre a PCDF e a Polícia Civil do Estado do Ceará. Tão logo ela possa regressar ao Distrito Federal, nós passaremos mais informações", frisou.


A adolescente saiu de casa por volta das 6h20 de sexta-feira (5/11). Para a mãe, ela disse que iria para uma excursão do Centro de Ensino Fundamental 120 (CEF 120). Imagens do circuito interno de segurança de uma casa da Quadra 110 captou a menina passando pela rua. Tainá saiu de casa com um vestido rosa, jaqueta preta, boné e uma mochila.

O caso

Durante a tarde, a menina chegou a trocar mensagens com a genitora pelo WhatsApp, dizendo que estava tudo bem. Pouco depois das 18h, Jane estranhou a demora da filha e ligou por mais de 30 vezes no celular da menina, mas sem sucesso. Cerca de 30 minutos depois, a mãe recebeu um SMS do celular de Tainá, com a seguinte mensagem "Estou em aula", o que causou estranheza.

Desconfiada, a mãe foi até à escola e descobriu que a filha não havia comparecido à instituição e nem que havia passeio naquela data. Tainá deverá vir para o DF nos próximos dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade