(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOIÁS

Ex-mulher de Lázaro passa mal em interrogatório e depoimento é adiado

A ex-companheira de Lázaro Barbosa deveria prestar depoimento nesta segunda (28/6), mas passou mal; ainda não há previsão de quando a mulher vai depor


28/06/2021 14:24 - atualizado 28/06/2021 15:39

Depoimento da ex-mulher de Lázaro precisou ser adiado nesta segunda-feira (28/6)(foto: Ed Alves/CB/DA Press)
Depoimento da ex-mulher de Lázaro precisou ser adiado nesta segunda-feira (28/6) (foto: Ed Alves/CB/DA Press)
Os depoimentos da ex-mulher e da ex-sogra de Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, foram adiados. O Correio apurou que a ex-mulher teria passado mal durante o interrogatório, o que motivou o adiamento. Lázaro foi morto na manhã desta segunda-feira (28/6), no Setor Itamaracá, em Águas Lindas de Goiás.

 

Leia mais: Lázaro Barbosa morre em troca de tiros com a polícia 

 

O suspeito foi capturado por volta das 9h50 e, 10 minutos depois, foi confirmada a morte. Lázaro deu entrada no Hospital Bom Jesus, mas estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Luziânia.

 

Em entrevista coletiva à imprensa, o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que Lázaro buscava um ponto de apoio e estava indo em direção à casa da ex-sogra e da ex-mulher, em Águas Lindas. Câmeras do circuito interno de segurança de uma residência captaram o suspeito caminhando em via pública por volta das 20h deste domingo (27/6).

 

A ex-mulher e a ex-sogra foram encaminhadas à Delegacia Regional de Águas Lindas, mas não prestaram depoimento, pois, segundo a polícia, a ex-mulher passou mal na sala. Não há previsão, no entanto, de quando as duas vão depor.

 

Prisão

 

Lázaro foi alvejado com cerca de 30 tiros, segundo informou o secretário de Comunicação do Governo, Marcos Alexandre.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)