(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAÇADA

Caso Lázaro: Não tenho medo, diz homem que trocou tiros para evitar invasão

A polícia ainda não sabe se o invasor era Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos. Segundo o caseiro, após a troca de tiros, quem tentava invadir a região fugiu


23/06/2021 13:18

Caseiro diz que não pretende sair da região, onde mora desde que nasceu (foto: Minervino Junio / CB / DA Press)
Caseiro diz que não pretende sair da região, onde mora desde que nasceu (foto: Minervino Junio / CB / DA Press)

Na manhã desta quarta-feira (23/6), forças de segurança que atuam nas buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, voltaram à chácara que quase foi invadida na noite de terça-feira (22/6). O caseiro, 54 anos, pediu para não ser identificado e contou que trocou tiros com um possível invasor. Ele afirmou não ter medo de uma nova invasão.
A polícia ainda não sabe se o invasor era Lázaro Barbosa. O foragido segue em fuga há 15 dias e invadiu outras residências na região de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás. “Não penso em sair daqui, não tenho medo”, afirmou o caseiro.

A troca de tiros ocorreu por volta das 20h40 de terça-feira (22/6). “Estava escuro e eu ouvi alguém tentando abrir a porta, batendo o pé na porta. Dei um tiro e acendi a luz. Quando fiz isso, a pessoa fugiu”, completa o caseiro. Ele não chegou a ter contato visual com quem tentava invadir a propriedade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)