(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIRALIZOU

Homem não consegue levantar a manga e rasga camisa para tomar vacina; veja

A ação inusitada levou profissionais de saúde a caírem na risada. O mais importante: seu Josimar Costa, 56 anos, agora está vacinado


19/06/2021 08:15 - atualizado 19/06/2021 08:27

Agricultor viralizou nas redes sociais ao rasgar a blusa que o impedia de receber a injeção(foto: Reprodução/@bnewsvideos)
Agricultor viralizou nas redes sociais ao rasgar a blusa que o impedia de receber a injeção (foto: Reprodução/@bnewsvideos)

Com a ansiedade nas alturas para finalmente conseguirem se vacinar, muitos brasileiros não têm poupado esforços para finalmente receber o imunizante contra a COVID-19. Que o diga Josimar Costa, 56 anos, morador do município de Saboeiro, interior do Ceará. Nesta sexta-feira (18/6), o agricultor viralizou nas redes sociais ao rasgar a blusa que o impedia de receber a injeção.

Nas imagens, é possível perceber a ansiedade do homem ao querer levantar a manga da camisa, que não subia. Seu Costa até tentou tirar a blusa, mas, com a máscara, chapéu e óculos, logo desistiu da empreitada. A solução do agricultor então foi puxar a gola da camisa até que a mesma rasgasse na altura do estômago.
Terezinha Souza da Costa, a esposa de Seu Costa, não se aguentou e, entre risos, lançou: “Menino, tu é doido? É doido mesmo”, enquanto filmava o momento.



Ao portal O povo, Estefani Souza da Costa, filha do agricultor, deu mais detalhes do momento: “Ele estava com a blusa muito apertada, não dava para levantar, tentou tirar pelo ombro e não conseguiu. Ele disse que como estava com o óculos, máscara e de boné, ia demorar para tirar tudo isso e preferiu rasgar logo”.

A situação cômica logo foi compartilhada em grupos de WhatsApp da família. Não demorou muito para ganhar as redes sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)