(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ETERNOS NAMORADOS

COVID: juntos há 66 anos, casal se reencontra em UTI e canta Roberto Carlos

Idosos foram separados no início de junho para tratamento da doença, ambos no Hospital São Vicente de Paulo; a equipe do CTI promoveu o encontro


17/06/2021 16:01 - atualizado 17/06/2021 17:05

Oswaldo Bellizzi, de 95 anos, e sua mulher, Iolanda Bellizzi, de 90 (foto: Divulgação/Hospital São Vicente de Paula)
Oswaldo Bellizzi, de 95 anos, e sua mulher, Iolanda Bellizzi, de 90 (foto: Divulgação/Hospital São Vicente de Paula)
Um casal de idosos se reencontrou no Dia dos Namorados, após ficar separado para tratamento da COVID-19, no Rio de Janeiro. Eles estão juntos há 66 anos e foram internados no início de junho no Hospital São Vicente de Paulo.

Segundo a assessoria do hospital, Oswaldo de Azevedo Bellizzi, de 95 anos, foi internado no dia 1º, à noite. A mulher dele, Iolanda de Melo Bellizzi, de 90, foi internada no dia 6, pela manhã. 
 
Ambos estão sendo acompanhados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, no Dia dos Namorados, a equipe multidisciplinar da ala promoveu o encontro dos dois, que foi registrado e publicado na conta de uma rede social do hospital.


De mãos dadas, o casal escuta a música de Roberto Carlos "Como é grande o meu amor por você" e Oswaldo se declara para a esposa, além de entregá-la um coração

Em nota, o Hospital São Vicente de Paulo informou que a ação faz parte do "atendimento humanizado e personalizado preconizado pelo hospital" e que, ambos permanecem internados no CTI, porém estão reagindo bem ao tratamento e em breve poderão ter alta. 

*Estagiária sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)