(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGLOMERAÇÃO

PM acaba com festa clandestina e é recebida com garrafadas

Dez pessoas foram detidas por infração de medida sanitária, no DF, e quatro ainda vão responder por resistência e lesão corporal


31/05/2021 08:26

(foto: Divulgação/PMDF)
(foto: Divulgação/PMDF)
A Polícia Militar atuou em uma ocorrência de infração de medida sanitária e acabou sendo recebida a garrafadas e cadeiradas no Distrito Federal, neste domingo (30/5). Os policiais receberam denúncias de uma festa clandestina na QR 421 e foram até o local, com auxílio de equipes do DF Legal.

Dezenas de pessoas se aglomeravam na rua do Conjunto 7/9 da cidade, em frente a um estabelecimento comercial, com carros de som, bebidas alcoólicas e maconha. Segundo a PM, os participantes do evento resistiram à abordagem e chegaram a agredir três policiais, ferindo o rosto deles com um golpe de garrafa e cadeiradas.

Os militares detiveram dez pessoas por infração de medida sanitária, sendo que quatro deles ainda foram autuados por resistência e lesão corporal. O DF Legal multou o estabelecimento comercial do local e o caso foi parar na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Os dez foram liberados, mas vão responder pelos crimes, em apuração. Cinco veículos foram rebocados e 21 autuados por infrações diversas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)