(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM VÍDEO

Influencer bolsonarista é preso ao assediar mulher no Egito

De acordo com o governo do país, ele será apresentado ao Ministério Público. Médico é defensor do uso de medicamentos sem eficácia contra a COVID-19


30/05/2021 21:25 - atualizado 31/05/2021 08:29

Pelas redes sociais, antes de ser detido, ele pediu desculpas pelo episódio(foto: Victor Sorrentino/Divulgação)
Pelas redes sociais, antes de ser detido, ele pediu desculpas pelo episódio (foto: Victor Sorrentino/Divulgação)


O Ministério do Interior do Egito informou que prendeu um youtuber brasileiro que assediou uma vendedora na cidade de Loxur, no sul do país, localizada as margens do Rio Nilo. Em um vídeo publicado em suas próprias redes sociais, o médico Victor Sorrentino faz comentários sexistas e de cunho sexual contra a mulher.


A trabalhadora riu, sem entender o que ele estava afirmando em português. Após a postagem, as imagens circularam nas redes sociais do país, e as autoridades receberam denúncias da população. De acordo com o governo egípcio, ele será apresentado ao Ministério Público. Pelas redes sociais, antes de ser detido, ele pediu desculpas pelo episódio.
 
Com quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, no Brasil, Victor é defensor do "tratamento precoce" contra a COVID-19, com uso de medicamentos como cloroquina e ivermectina, que não tem eficácia contra a doença. Ele se declara apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)