(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Presa dupla suspeita de trocar máquinas de cartão em comércios

Homens aproveitavam horários de grande movimentação nos estabelecimentos para substituir o equipamento por outro do qual eles eram donos


21/05/2021 11:34

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
Dois homens, 31 e 39 anos, foram presos preventivamente suspeitos de roubar e substituir máquinas de cartão em estabelecimentos no Distrito Federal. A dupla atuava em postos de gasolina e em panificadoras nos horários de grande movimentação e aproveitava o descuido dos funcionários para trocar o equipamento por um de propriedade dela, de igual marca e modelo.


Durante a prisão, na manhã desta sexta-feira (21/5), a polícia encontrou com um dos autuados as roupas usadas no dia do crime, além das maquininhas e dos cartões magnéticos utilizados nelas para teste antes de serem colocadas nos comércios escolhidos.

Um deles confessou o crime e disse que visitava os locais antes para que pudesse identificar o modelo e marca da maquineta usada para futura substituição. Se condenados, eles podem pegar uma pena de mais de 13 anos de prisão por estelionato e furto mediante fraude.

Segundo a Polícia Civil, os dois já tinham antecedentes criminais. Um deles tem passagens por estelionato e o outro, por tráfico de drogas, uso de documento falso, receptação e estelionato, todos cometidos fora do DF


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)