(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFUSÃO

Jornalistas são agredidos em Santa Catarina; veja vídeo

Equipe recebeu ataques físicos e verbais ao tentar gravar uma reportagem em um bar de Joinville


17/05/2021 22:13 - atualizado 17/05/2021 22:36

Um dos homens quebrou o para-brisa do carro da equipe de reportagem(foto: Reprodução de vídeo)
Um dos homens quebrou o para-brisa do carro da equipe de reportagem (foto: Reprodução de vídeo)
Uma equipe de jornalistas da NDTV, afiliada RecordTV em Santa Catarina, foi agredida ao tentar gravar uma reportagem em um bar em Joinville, na noite do sábado (15/5). As imagens viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (17).
 
Em um vídeo feito por testemunhas, o repórter Ronaldo Daros e o cinegrafista Ricardo Alves recebem socos enquanto estavam dentro do carro.

Outro momento da gravação mostra um dos homem que agridem os jornalistas “pulando” no pára-brisa do veículo, que se quebra.

O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Joinville e os policiais procuram os suspeitos das imagens.
 


Conforme o repórter, a equipe estava voltando da cobertura de uma reportagem quando viu uma “confusão” entre frequentadores e funcionários de um bar. Ronaldo foi gravar a situação com o telefone celular e começaram as agressões. 

"Eles começaram a bater no carro. O cinegrafista saiu, para pedir para pararem, e nesse momento um dos agressores abriu a porta e começou a me bater. Perdi as contas de quantos socos me deram. Em todo momento eles pediam para apagar o vídeo, me ameaçando dizendo 'vou te matar'. Mas como eu estava com o cinto de segurança, não consegui fugir para o outro lado do carro. Foi um ato muito covarde", contou, em entrevista ao Uol.

A equipe agredida revelou que está recebendo apoio psicológico e jurídico do Grupo ND, proprietário da NDTV. 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)