(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MASSACRE

#ForçaSaudades: Famosos homenageiam vítimas do ataque à creche em SC

A hashtag #ForçaSaudades entrou para o trending topics do Twitter com mensagens de solidariedade às vítimas da tragédia em uma creche catarinense


04/05/2021 16:16 - atualizado 04/05/2021 17:46

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (4/5) no município de Saudades, em Santa Catarina(foto: Redes sociais/Reprodução)
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (4/5) no município de Saudades, em Santa Catarina (foto: Redes sociais/Reprodução)
Após o ataque brutal em que um jovem de 18 anos invadiu uma creche na cidade de Saudades, na Região Oeste de Santa Catarina, e matou três crianças menores de dois anos, uma professora e uma funcionária nesta terça-feira (4/5), personalidades, artistas, clubes de futebol e autoridades usaram a hashtag #ForçaSaudades nas redes sociais para prestar homenagens às vítimas e seus familiares.  

(foto: Arte/Soraia Paiva/EM)
(foto: Arte/Soraia Paiva/EM)
A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), decretou luto oficial de três dias no estado após a tragédia na Escola Pró-Infância Aquarela.
 


Confira: Saiba quem era a professora morta em ataque a creche
 
O governador afastado Carlos Moisés (PSL) também lamentou o ocorrido em seu perfil no Twitter. "Todas as energias das forças de segurança da região devem ser empregadas no esclarecimento desse trágico episódio".

Confira algumas manifestações de pesar:
 








*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)