(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem mata a mulher, a filha e a enteada a facadas no interior de São Paulo

Triplo feminicídio chocou a pequena cidade de Colina, de cerca de 18 mil habitantes


03/05/2021 22:36 - atualizado 04/05/2021 08:06

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Um homem matou a mulher, a filha e uma enteada com golpes de faca, nesta segunda-feira (3/5), em Colina, interior de São Paulo. Em seguida, ele usou a mesma faca para tentar se matar. A mulher, Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, morreu no hospital, depois de ter sido socorrida em estado muito grave. As duas filhas dela, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, de 20 anos, e Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, de 9, morreram na hora. O agressor era pai da menina e padrasto da jovem.

O triplo feminicídio chocou a cidade de 18 mil habitantes, na região norte do estado. Apontado como autor do crime, Ícaro Trevizan de Souza, de 32 anos, foi levado inconsciente para a Santa Casa de Barretos e permanecia internado com escolta da Polícia Militar, no fim da tarde. O delegado da Polícia Civil Daniel de Prado Gonçalves pediu a prisão preventiva dele.

Os crimes aconteceram durante a madrugada, na casa da família, no Bairro Jardim São Simões. Vizinhos relataram terem ouvido uma discussão entre os familiares. Conforme a apuração inicial, o homem teria atacado primeiro a enteada, com facadas na cabeça. Em seguida, ele foi ao quarto do casal e esfaqueou a mulher. Quando deixava o quarto, ele encontrou a filha no corredor e também a matou.

Mesmo ferida, Fernanda usou o celular para chamar o pai do agressor. Quando o homem chegou, Souza se agrediu com a faca, tentando cortar seu próprio pescoço. O pai chamou a polícia. Conforme o delegado, devido ao estado de saúde, ainda não foi possível ouvir o suspeito. Souza não tinha antecedentes criminais e a mulher não havia registrado queixa contra ele. Familiares das vítimas disseram que o homem tinha um comportamento tranquilo e nunca demonstrara agressividade em relação à família.

Enquanto era socorrida, Fernanda teria dito aos policiais que Souza tinha muito ciúme da enteada, o que teria motivado uma discussão entre eles. O delegado informou que essa versão ainda está sendo apurada. Ao delegado, o pai relatou que o filho não tinha envolvimento com drogas, não bebia nem estava sob tratamento psiquiátrico. Souza estava desempregado e sua mulher fazia tratamento contra um câncer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)