(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRÍTICA

Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com detector de mentiras

O apresentador foi criticado nas redes sociais pela fala; internautas relembraram entrevistados que passaram pelo 'Conversa com Bial'


15/04/2021 10:37 - atualizado 15/04/2021 11:02

Pedro Bial é criticado por dizer que precisaria de detector de mentiras para entrevistar Lula(foto: Divulgação/TV Globo)
Pedro Bial é criticado por dizer que precisaria de detector de mentiras para entrevistar Lula (foto: Divulgação/TV Globo)
O apresentador Pedro Bial disse nessa quarta-feira (14/4) em entrevista para o programa “Manhattan Connection", na TV Cultura, que só entrevistaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com um polígrafo. O equipamento é utilizado para detectar mentiras do interrogado.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a fala do jornalista e relembraram convidados que já passaram pelo “Conversa com Bial”, como Flordelis e Sergio Moro.

Durante a conversa, o apresentador Lucas Mendes perguntou: “Tem algum convidado que não vai no seu programa?”. Bial respondeu: "O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele", afirmou.

 
 
O programa “Conversa com Bial” está há cinco anos no ar e possui um rol de convidados muito diverso: artistas, estudiosos das mais variadas áreas e autoridades. 

Entre os entrevistados citados pelos internautas está a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), apontada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Pedro Bial e Flordelis em 'Entrevista com Bial'(foto: Reprodução/TV Globo)
Pedro Bial e Flordelis em 'Entrevista com Bial' (foto: Reprodução/TV Globo)


Outro nome também relembrado pelos internautas é do ex-ministro Sergio Moro, que condenou Lula na Operação Lava Jato. Agora, o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu as condenações do ex-presidente e analisa a imparcialidade do juiz no processo.

Pedro Bial e Sergio Moro em 'Entrevista com Bial'(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Pedro Bial e Sergio Moro em 'Entrevista com Bial' (foto: Reprodução/Redes Sociais)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)