Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Feminicídio: mulher é assassinada a facadas e mordidas pelo companheiro

Segundo investigações, agressor mordeu e esfaqueou mulher na sexta-feira (9/4), no DF. A vítima procurou o hospital, mas acabou morrendo na segunda-feira (12/4)


13/04/2021 08:52 - atualizado 13/04/2021 08:57

(foto: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(foto: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Distrito Federal. A vítima, de identidade ainda não revelada, tem 41 anos e morreu na tarde de segunda-feira (12/4), após ficar quatro dias internada no Hospital Regional do Planaltina.

De acordo com o delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Ricardo Viana, o agressor mordeu e esfaqueou a mulher, na sexta-feira (9/4), na DF-250, na zona rural da cidade. Ferida, a vítima procurou o hospital, mas teve o quadro de saúde agravado e morreu na tarde de segunda-feira. O homem foi preso na madrugada dessa terça-feira (13/4). 

Caso de agressão na Fercal

Outro caso de violência doméstica aconteceu na madrugada de domingo (11/4) na comunidade Queima Lençol, na Fercal, também no Distrito Federal. Após presenciar uma discussão entre a tia e o ex-companheiro dela, um rapaz de 27 anos deu dois tiros para o alto no meio da rua.  

Segundo o relato da mulher, de 40 anos, à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem foi à casa dela para ameaçá-la. O rapaz confirmou que atirou para cima para apartar o ex-casal. Mesmo com a documentação em dia, a arma foi apreendida pelos militares.

O autor da ameaça foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e vai responder por violência doméstica. A mulher fez um pedido de medida protetiva de urgência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade