(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

Veja vídeo: manequim surge em praia de SP e guardas fazem abordagem

Guarda Municipal de Praia Grande (SP) foi acionada após uma possível 'pessoa' ser vista na areia da praia. Ao chegarem, perceberam que se tratava de um manequim


24/03/2021 14:48 - atualizado 24/03/2021 15:22

Brincadeira repercutiu nas redes sociais nesta quarta(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Brincadeira repercutiu nas redes sociais nesta quarta (foto: Reprodução/Redes Sociais)
 
A Guarda Civil Municipal de Praia Grande (SP) foi acionada após uma 'pessoa' ser vista na faixa de areia da praia, contrariando o decreto de fechamento de todas as praias da Baixada Santista. Porém, ao realizarem a abordagem, os guardas perceberam que na verdade se tratava de um manequim.
 
 
A ocorrência foi gravada à distância por populares e os vídeos e imagens do manequim viralizaram nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (24/03). Segundo o jornal Diário do Litoral, não se sabe se as pessoas que filmaram a ação tem alguma relação com o surgimento do manequim na areia da Praia Grande.

Enquanto internautas se divertiram com a brincadeira, alguns criticaram o fato que levou a Guarda Civil da cidade a enviar uma equipe para o local sem necessidade.

Um morador disse que “uns choram a perda dos seus e outros agem dessa maneira. Triste e vergonhoso”.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que “uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pela praia na manhã desta quarta-feira (24) quando se deparou com um manequim na beira da água da praia do Bairro Mirim. A equipe deu continuidade ao patrulhamento priorizando a ação preventiva de combate à pandemia de COVID-19 e quando passou novamente pelo local o boneco já havia sido retirado. A Administração Municipal reforça que esse tipo de atitude somente atrapalha o trabalho de fiscalização e de orientação realizado pelas equipes. Pede ainda que as pessoas colaborem com as ações da Prefeitura nesse momento tão importante de combate à pandemia da COVID-19".
 
Veja o vídeo: 
 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)