(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREATA

Bolsonaristas em Salvador: "parem de gastar com respirador"

Em domingo de manifestação e carreata de defensores do presidente Jair Bolsonaro, baianos pedem que sejam tratados pacientes que não têm COVID-19


14/03/2021 13:50 - atualizado 14/03/2021 14:08

Carreata em Salvador teve pedido para não se gastar com respiradores(foto: Reprodução/Twitter)
Carreata em Salvador teve pedido para não se gastar com respiradores (foto: Reprodução/Twitter)

 
Neste domingo (14/3), apoiadores de Jair Bolsonaro organizaram carreatas em diversas capitais do país – entre elas Belo Horizonte – para criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) e demonstrar apoio pelas pautas defendidas pelo presidente. Em Salvador, os manifestantes pediram também pelo tratamento precoce contra a COVID-19, que não tem eficácia comprovada. 

Em um vídeo divulgado pelo correspondente Dom Phillips, do jornal britânico "The Guardian", que vive no Brasil desde 2007, os bolsonaristas pedem que o governo estadual "pare de gastar com respirador!".

Em sua conta no Twitter, Dom Phillips escreveu que "a negação da pandemia bolsonarista chegou às profundezas na parada de carros de Salvador no domingo. 'Pare de gastar com respiradores, prefeito! Pare de gastar com respiradores, governador! Dê tratamento a pessoas que não têm COVID', diz o porta-voz".




 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)