(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas IMUNIZAÇÃO CONTRA COVID

COVID-19: Idoso de 89 anos comemora vacinação ao som de Bum Bum Tam Tam

Agricultor dançou ao som do 'hino da vacinação' e viralizou nas redes sociais; veja vídeo


05/03/2021 22:05 - atualizado 05/03/2021 22:44

Uma das enfermeiras deu a ideia da dança ao idoso, e ele topou(foto: Reprodução de Internet)
Uma das enfermeiras deu a ideia da dança ao idoso, e ele topou (foto: Reprodução de Internet)
A vacinação contra a COVID-19 está proporcionando momentos de felicidade para alguns brasileiros. Foi o caso do agricultor Julião Gonzaga de Sousa, de 89 anos, que foi imunizado na tarde de quinta-feira (4/3), e comemorou de um jeito muito especial: dançando ao som do funk Bum Bum Tam Tam

O idoso mora em Apuiarés, próximo a Fortaleza, capital do Ceará, mas está fazendo sucesso em todo o Brasil! O vídeo de João comemorando a imunização conta com mais de 4,2 mil curtidas e 44,2 mil visualizações no Twitter do deputado estadual Renato Roseno (PSOL-CE). 

Na gravação, o agricultor aparece ao lado de duas enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde, que são responsáveis pela vacinação em casa.

A filha de João, Maria Socorro Ferreira Nascimento, disse que a ideia da dança do “hino da vacinação” veio de uma das profissionais de saúde. 

“Pouco antes da aplicação, elas perguntaram para meu pai se tinha coragem de dançar e ele respondeu que sim. 'Será um prazer, respondeu'”, contou em entrevista ao G1.


 
"Essa é a alegria que queremos ver”, escreveu Roseno na legenda do vídeo nas redes sociais. "Vacina já!", concluiu. 


Hino da Vacinação


O instituto Butantan convidou o MC Fioti, cantor do hit de funk “Bum Bum Tam Tam” de 2017, para fazer uma parceria. A música, que lembra o nome do centro de pesquisa, foi relançada com um novo clipe que incentiva a vacinação contra a COVID-19. Veja:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)