Publicidade

Estado de Minas VACINADO

Paulinho da Viola recebe vacina contra COVID-19: 'Alegria e tristeza'

Aos 78 anos, músico aproveitou o momento da vacinação para enviar mensagem aos fãs: ''A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina'


04/03/2021 17:59 - atualizado 04/03/2021 18:14

Sambista também aproveitou a postagem para agradecer aos profissionais da saúde e cientistas que trabalham durante a pandemia (foto: Reprodução/Twitter)
Sambista também aproveitou a postagem para agradecer aos profissionais da saúde e cientistas que trabalham durante a pandemia (foto: Reprodução/Twitter)

Aos 78 anos, o músico Paulinho da Viola recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19 na tarde desta quinta-feira (4/3). Ele compareceu, acompanhado pela filha Cecília, ao ponto de vacinação drive thru do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Com uma foto do momento da imunização, o músico compartilhou nas redes sociais uma mensagem na qual  lamenta pela perda de tantos brasileiros pela doença — na quarta (3/3), o país registrou recorde no número de mortos. "A alegria de ser vacinado hoje contrasta com a tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas", escreveu.
O sambista ainda aconselhou os seguidores para que continuem seguindo os protocolos contra o coronavírus. "A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez", complementou.

Por último, Paulinho agradeceu aos profissionais de saúde e cientistas que trabalham durante a crise sanitária e fez votos de que a imunização chegue a todos. "Deixo aqui os meus agradecimentos àqueles que trabalham incessantemente para nos dar esperança, aos profissionais de saúde, ao SUS, ao Instituto Butantan e à Fiocruz. Que mais vacinas cheguem o mais rápido possível a todos os brasileiros", rogou.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade