(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGRESSOR ESTÁ FORAGIDO

Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir socorro por bilhete

A vítima pediu socorro a uma servidora que foi retirar um benefício em um banco de Sobradinho, através de um bilhete que contava sobre o crime


03/03/2021 15:52

Vítima pediu socorro em bilhete para servidora de banco que foi retirar benefício em Sobradinho(foto: Divulgação)
Vítima pediu socorro em bilhete para servidora de banco que foi retirar benefício em Sobradinho (foto: Divulgação)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) socorreu uma mulher que estava sendo mantida em cárcere pelo companheiro em Planaltina. Os policiais foram acionados nesta terça-feira (3/2), após denúncia de uma servidora que foi retirar um benefício em um banco de Sobradinho.

De acordo com os policiais, a vítima pediu socorro à servidora através de um bilhete que contava sobre o cárcere. Os policiais da Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Familiar (Provid) do 14º Batalhão verificaram a denúncia. Uma equipe foi até a casa da vítima, mas não encontrou o suspeito. A mulher foi encontrada com seus dois filhos.

Segundo a corporação, a vítima confirmou as denúncias feitas à bancária. A mulher explicou que era constantemente agredida verbalmente e impedida de sair de casa. Ela foi encaminhada à 16ª Delegacia Policial, na qual registrou a ocorrência. Posteriormente, a vítima e seus dois filhos foram conduzidos para a Casa Abrigo. O agressor segue foragido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)