(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Pazuello sobre mortes por COVID: 'Não fugimos das nossas responsabilidades'

Ministro da Saúde disse que nem ele, nem seus secretários, nem nenhum médico fugiu da responsabilidade


07/01/2021 16:42 - atualizado 07/01/2021 19:22

Eduardo Pazuello, ao final da entrevista, mudou o tom e falou que existe 'muita incompreensão' por parte da imprensa(foto: Tv Brasil/Reprodução)
Eduardo Pazuello, ao final da entrevista, mudou o tom e falou que existe 'muita incompreensão' por parte da imprensa (foto: Tv Brasil/Reprodução)
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, falou durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (07/01) que não “foge" de suas responsabilidades. O ministro citou que durante os próximos dias o Brasil deve chegar às 200 mil mortes por COVID-19, marca atingida menos de três horas depois.
  
em 50 países 
 

Pazuello começou a entrevista falando da imprensa. Ao contrário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ministro da Saúde elogiou o trabalho da imprensa e garantiu que, sem ele, o país estaria sofrendo com as consequências da pandemia.
 
Ao final da entrevista, porém, o ministro da Saúde mudou o tom e falou que existe “muita incompreensão” por parte da imprensa sobre as medidas que o governo Bolsonaro vem tomando para o enfrentamento da pandemia de COVID-19. 

O ministro também reclamou de fotógrafos que fazem fotos todas as vezes que ele se move. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)