(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Vaquinha virtual

Famosa por vídeo de tombo na escada, carioca Deise ajuda vizinha com câncer

Jovem ganhou milhares de seguidores no Instagram por causa de um vídeo em que sofre uma queda feia e aproveitou o estrelato por uma boa causa


06/12/2020 17:56 - atualizado 06/12/2020 18:25

Zoeira virou solidariedade (foto: Instagram / Reprodução)
Zoeira virou solidariedade (foto: Instagram / Reprodução)
O tombo foi feio, e muito engraçado para muita gente. Mas é possível dizer que a carioca Deise Gouveia, de 21, anos “caiu para cima” neste fim de semana. Moradora do Complexo do Alemão, na capital carioca, ela ganhou centenas de milhares de seguidores no Instagram de ontem para hoje por causa de uma queda que sofreu e, felizmente, não a machucou. 

A jovem voltava de uma festividade na região nesse sábado e, depois de tomar umas e outras, acabou rolando escada abaixo ao se apoiar em uma porta destrancada. Tudo foi filmado por uma amiga (que durante a gravação ainda pergunta “não chega de beber não, Deise?”) e postado pela própria Deise na rede social. Veja as imagens:
O vídeo bombou e até o fim deste domingo (6/12) já somava 741 mil visualizações e mais de 15 mil comentários. Os seguidores passaram a ser 209 mil. O sucesso foi tanto, que ela já deu algumas entrevistas para a imprensa do Rio de Janeiro, falando sobre a fama repentina. 

Além disso, aproveitou os holofotes por uma boa causa. Diante do grande número de interações em seu perfil, ela está promovendo uma campanha para ajudar Paula, sua vizinha, dona da casa onde acabou caindo, paciente de câncer. Ela fez um post no Instagram explicando a situação:

“Pra vocês que não sabe, eu sou a Deise "do tombo" (kkkkkkkkkkkkk) e essa é a Paula (a dona da casa que eu caí) depois do tombo eu fui na casa dela pedir desculpa e ela me disse que sofre de câncer no reto, pedi um amigo de confiança para está fazendo a vaquinha online peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição será muito bem vindo! Eu sou do Rio de Janeiro, complexo do alemão, rua 2 na alvorada e quem quiser entregar alimentos, frutas, legumes, frauda (TAMANHO M) pode está entrando em contaro comigo que eu irei buscar. Deus sabe de todas as coidas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão, Deus faz tudo certo no tempo dele! %u2764” 
 

Deise criou uma “vaquinha virtual”, que já arrecadou mais de R$ 40 mil. Você pode colaborar aqui. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)