(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Agressor descumpre medida protetiva e é preso no Distrito Federal

Homem estava em frente a casa da vítima quando foi capturado por policiais da equipe do Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Familiar (Provid)


03/12/2020 10:33

Homem e agressor foi preso em flagrante(foto: Reprodução/PMDF)
Homem e agressor foi preso em flagrante (foto: Reprodução/PMDF)
Em São Sebastião, no Distrito Federal, um homem de 29 anos foi preso por descumprir medidas protetivas de urgência. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe do Prevenção Orientado à Violência Doméstica e Familiar(Provid) fazia patrulhamento e avistou o homem em frente à residência da vítima que ele havia agredido.

O flagrante ocorreu volta das 18h dessa quarta-feira (2). Contra ele, além da medida protetiva, havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi levado para a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) e, posteriormente, para a 30ª DP (São Sebastião).

Provid

O Programa de Prevenção Orientada à Violência Doméstica (Provid) realiza um policiamento especializado para atendimento às mulheres vítimas agressões. As vítimas podem entrar em contato por meio do 190. O trabalho ajuda a prevenir, inibir e interromper o ciclo da violência doméstica. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)