(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Flagrante: o momento em que criminoso bota fogo em morador de rua; veja vídeo

Imagens obtidas com exclusividade pelo Correio mostram o momento em que a vítima é atacada enquanto dormia, na última sexta-feira (23/10). Suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado


27/10/2020 07:12


O homem em situação de rua que foi queimado enquanto dormia, na última sexta-feira (23), segue internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília. Reginaldo dos Santos Nunes, de 42 anos, teve 35% do corpo queimado após o ataque, que ocorreu em Taguatinga Centro, no Distrito Federal. Até a mais recente atualização desta matéria, o suspeito ainda não havia sido identificado ou preso.

Reginaldo segue em tratamento no Hran. O rosto dele foi a parte do corpo mais lesionada com a combustão criminosa. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de vida. Sem previsão de alta médica, agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) coletaram o depoimento do homem no hospital.

Segundo informações preliminares, a vítima não soube dar informações sobre o agressor. Isso porque, conforme mostram imagens de câmeras de segurança da região, Reginaldo dormia atrás de um papelão quando o homem se aproximou. O criminoso joga uma garrafa e, em seguida, um fósforo no morador de rua.

(foto: Reprodução/Daily Motion)
(foto: Reprodução/Daily Motion)
As imagens, obtidas com exclusividade pelo Correio, mostram o exato momento da tentativa de homicídio. Depois de queimar a vítima, o acusado deixa o local a pé, com tranquilidade. Enquanto isso, Reginaldo aparece na filmagem correndo com o corpo em chamas, em busca de ajuda.

As investigações na 12ª DP seguem para identificar e deter o criminoso. Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode denunciar anonimamente pelo 197.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)